segunda-feira, 9 de março de 2009

O novo blog!

Finalmente o Bruno conseguiu colocar o novo blog no ar. O endereço é: http://patchwork.typepad.com/ Mas não vou deixar esse aqui de lado não... Tenho um carinho muito grande por esse espaço e gosto demais do nome do blog, que eu acho que traduz exatamente o que eu queria mostrar por aqui. As artes e as manhas de uma tia que ama o que faz. O novo blog vai ser bem ativo, com muitas dicas e fotos, mas não vou deixar de vir aqui também Beijos Eliana "Tia Lili" Zerbinatti

5 comentários:

Guilherme Fragas disse...

Eu tambem fiquei muito feliz por encontrar teu blog.Adorei tudo:Tem o video da aula do atelie ??? quando eu morava aí no Brasil,nao perdia um programa....agora só em video.Prazer em conhecer!!!!Eliana desde Vnzla

Daisy disse...

Esta otimo o novo blog,ja linkei no meu,http://daisyartes.blogspot.com/bjs

Anônimo disse...

Já fui por lá e te desejo muita saúde e felicidades, nesta nova moradia. Já anotei no caderninho.
Sucesso!!
bjs.

lumiere disse...

ola eliana. Mandei uma mensagem no site sobre o assunto. realmente quero MUITO exclarecer qualquer coisa com vocês. Meu e-mail. Podemos falar por e-mail (belalumiere@hotmail.com)

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Sucesso querida vc merece mto
ja visitei a nova pagina ta linda

votei em vc no artesão...rsr
pq te admiro, bjs